sábado, 14 de janeiro de 2012

Fotonovela Corações Partidos- 1° Capítulo!

Oi Meninas! Até que em fim chegou nossa fotonovela! Bem ela chama "Corações Partido" ainda não sei o dia que vai ser pubricado aqui no blog ainda vou decidir mais 1 vez por semana irei posta aqui é vocês também pode aconpanha a novela pelo blog da minha amiga Cah o blog chama Barbie Fashion Cah http://www.barbiefashioncah.blogspot.com/ pois ela que me ajudou a criar essa novela então também uma parte da criação é dela! Bem fiz essa novela basiada na vida real das minhas amigas aqui do meu prédio então todos esses nomes são das minhas amigas e amigos do meu prédio essa novela é principalmente dedicado a eles! Mais claro que pra vocês também! pouco a pouco vocês vão conheçer melhor cada um das pessonagens! Espero que goste da foto novela!

OBS:Crique nas imagens para ampliar.




Até que em fim ferias acabou as aulas! Luiz , Mariana , Carol e Larissa estava sentada no banco da praça conversando ai chega a Vannessa fazendo um convite:




Enquanto isso Giovana estava na casa da sua BFF Nathália elas estava mechendo no conputador e virão o convite da vanessa só pra pessoas convidados!







Elas vão pra casa da Giovana chegando lá Nathália escuta uma musica.








Luiz estava indo visitar a Vanessa junto com a sobrinha dele Giovana, Giovana ainda é pequena é não entende muito bem as coisas! rsrsrs



É agora o que sera que vai acontece? Como vanessa vai reagir é como a Nathália e a Giovana vai ficar ouvindo isso? Sera que ela vão prepara alguma musica também ou sera que elas vão na festa mesmo não sendo convidada?

Descubra no proximo capitulo de Corações Partidos!

2 comentários:

Muito Obrigado por comentar o blog Barbie Girl Pink Rosa agradesse!
Vou tentar ler e responder todos!
Beijos: Crislene C.